quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão “mais fortes do que nunca”

Confiram abaixo uma matéria feita pelo site Gather.com falando sobre o relacionamento de Miley Cyrus e seu namorado, Liam Hemsworth:

Miley Cyrus e seu namorado estão “mais fortes do que nunca”, segundo uma fonte próxima do casal. Enquanto a rainha adolescente está ficando perto da co-estrela de seu novo filme “So Undercover”, Joshua Bowman, ela é mais do que comprometida com Liam.

Liam não está preocupado com Miley ou qualquer pessoa que ela está trabalhando. Ele é muito confiante, e acho que ela acha que isso é sexy. Eles se falam o tempo todo e tem um ótimo relacionamento. Eu não vejo ciúmes de qualquer um deles. Eles estão mais fortes do que nunca“, uma fonte próxima compartilhou.

Uma vez que Miley e Liam terminaram isso ficou no passado. As pessoas parecem preocupadas com o status de seu relacionamento e muitas vezes se perguntam o que eles vão fazer. O importante é que ambos estão felizes. Você tem que lembrar que eles são jovens e ninguém pode esperar que eles se casem. Eles estão apenas se divertindo!

O que vocês acham do relacionamento dos dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário