sexta-feira, 15 de julho de 2011

Entrevista: Lu Alone

1- Qual é a emoção de subir ao palco pela primeira vez?

Juro que não me lembro a primeira vez que subi em um palco. Eu cresci nos palcos, cantando e dançando ballet e jazz. Então sempre foi uma coisa natural pra mim. Acho que atualmente a emoção de subir no palco tem sido cada vez maior pois não tenho ido simplesmente para fazer um show ou dançar. Tenho ido fazer shows para pessoas que admiram meu trabalho, que sonhavam estar ali, e sonhavam viver esse momento.

É obviamente uma responsabilidade maior, mas é uma conquista!

Amo cantar e ver os fãs que tanto te apoiam lá, vendo você fazer oque mais gosta?!?! Não uma existe emoção melhor que essa.

2- Qual foi o seu maior mico, enquanto estava em um show?

Já caí no palco… fingi que não me machuquei e continuei cantando… mas doeu MUITO!

3- Você é fã da Miley Cyrus, foi ao show dela, e como uma boa Smiler, qual foi a sua sensação ao ver ela entrando no palco?

Era um sonho ver a Miley ao vivo! Ja adoro ela e sempre fui fã. Ve-la cantando ao vivo foi uma emoção MUITO grande. Não preciso dizer que ela ARRAZA ne?!?!? hahaha

4- Como foi conhecê-la?

foi um sonho se realizando. Ela é MUITO simpática e educada.

5- Com qual música da Miley você mais se identifica?

The Climb e When I look at you Essas músicas falam muito comigo.

6- Quem/Quais são suas inspirações musicais?

São MUITOS! hahahah! Demi, Katy, Colbie, Taylor, P!nk e outras

7- Defina seus fãs em uma palavra:

não consigo! Acho que teria que escrever um livro pra que soubessem o quanto são especiais pra mim

8- Pretende fazer uma turnê internacional?

Sim… mas ainda é só um sonho.

9-Você sonha em cantar com algum artista? Se sim, qual artista?

SIM! Com a Miley, os Jonas, A Selena, A demi… e com o Di Ferreiro do NX0

10- Na festa da Sym, você teve a oportunidade de ser a tradutora da Miley, ou seja, teve um contato mais direto com ela, o que você pode perceber na Miley, em relação a conversa, o tom de voz…?

Ela é a menina mais simples, humilde e divertida que vocês possam imaginar. A Miley é um AMOR de pessoa.

Obrigada pelo carinho e espero que tenham gostado da entrevista.

Qualquer coisa é só chamar pelo twitter @lualone =)

Não deixe de seguir a Lu Alone no twitter e acessar o seu site oficial.

fonte:http://mileybrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário