quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Miley Cyrus vs Steffi Graf no Roberto Cavalli


O site Catwalk Queen fez uma matéria em que fala do fato de Miley Cyrus e Steffi Graf usarem o mesmo Roberto Cavalli (aquele que Miley usou no VMA)! Confira a matéria traduzida abaixo:
É a superstar teen contra a superstar do tênis na nossa preimeia “Fashion Face-Off” de 2012…
De volta à agosto de 2011, Miley escolheu um vestido Roberto Cavalli coladinho para sua aparição no tapete vermelho do MTV Video Music Awards. Ela combinou a estampa cinza de leopardo e a estampa floral de seu vestido com jóias Lorraine Schwartz e um coque simples.
Alguns meses depois, no fim de outubro, a tenista alemâ Steffi Graf escolheu o mesmo vestido para o 16º Concerto Beneficiente para a fundação de seu marido, Andre Agassi’s Foundation for Education, em sua cidade atual, Las Vegas. Ela tornou com os acessórios ainda mais somples somente com um colar e foi sofisticada no cabelo ondulado caindo sobre seus ombros.
É talvez uma prova de apelação pelos vestidos de Cavalli nos tapetes vermelhos universais, que seu vestido foi escolhido por duas mulheres, uma de 19 anos e uma de 42 anos para grandes eventos, mas quem ficou melhor nele? Não há como negar que ambas têm o corpo perfeito para para retirar a forma perfeita, mas quem você acha que ficou melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário