terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidades e Fotos exclusivas sobre o Show no Rio de Janeiro

Hoje (18/04), um dos Webmasters do MCyrus.comIgor Benhuy – foi comprar seu ingresso para o show da Miley no Rio de Janeiro. Abaixo você pode ler o testemunho sobre a compra (processos, pagamentos, tempo etc) e algumas novidades exclusivas sobre as vendas.

Cheguei por volta das 15h20 na Bilheteria do HSBC Arena, e não havia nenhuma fila sequer, um dos seguranças veio me perguntar se era a compra ou retirada dos ingressos para o show da Miley Cyrus. Me dirigi ao guichê mais próximo e efetuei a compra. Não levou nem 5 minutos para efutar a compra do ingresso, e a atendente disse que eles preferem Cartões de Crédito/Débito para as transações, pois é mais rápido e seguro.

Perguntei se as vendas de hoje foram boas, ela falou que foi excelente, disse que a entrevista que foi ao ar ontem no Fantástico aumentou bastante as vendas e que houve filas pela parte da manhã. Perguntei sobre a quantidade de ingressos já vendidos, ela não soube me informar, pois o sistema contabiliza tudo automaticamente e que não é do controle dela, averiguar a quantidade de ingressos vendidos.

Ela me confirmou que os setores CAMAROTE e CADEIRAS NÍVEL 1, encontram-se esgotados, e que foram os setores mais procurados desde o inicio das vendas.

Previsão do término dos ingressos? Ela não deixou claro, porém disse que há BASTANTE ingressos ainda, mas se continuar o pique das vendas pela parte da manhã, disse que pode não durar por mais 2 ou 3 dias.

Resumindo: Melhor horário para comprar, bem de tardezinha, beirando às 15h até 17h. Corra, os ingressos esgotarão em breve. Se puder, opte por Cartões de Crédito/Débito. Identidade para quem tem até 21 anos – pagam meia-entrada!

Abaixo você pode ver a foto mostrando a Bilheteria sem fila alguma e algumas fotos que tiramos para vocês verem.

Um comentário:

  1. Eu faria td para encontrar com minha divaa eterna!!!!!!Sem ela não vivo!!!! Amo d+!!!!

    "Meu coração tá disparado;Meu corpo tá viciado
    ;Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar..."


    "Eu sou vidrado em você;Química perfeita;Não consigo entender..."

    Luan Santana : Adrenalina

    De qualquer formaaaa,eu não consigo parar de pensar que dia 13 de Maio (Aquii no Rio de Janeiro)ela estara a poucos metros de miim!

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    By : Bianca

    ResponderExcluir