quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Miley Cyrus vence o “Celebrity Bowling Hall of Fame”

Como postamos anteriormente aqui, Miley foi nomeada para o Celebrity Bowler Contest, uma competição entre celebridades que jogam boliche! E Miley ganhou a competição com 42% dos votos! Confira:

Em uma dramática vitória, Miley Cyrus se garantiu no “Celebrity Bowling Hall of Fame“. Graças ao apoio esmagador de seus fãs, Cyrus garantiu 42% dos votos durante o mês de votação. Pelo segundo ano consecutivo, os fãs estavam habilitados a votar em sua celebridade favorita no GoBowling.com. Justin Bieber, que foi derrotado em 2010 por Taylor Swift, mais uma vez ficou atrás de obter a imortalidade do boliche, apesar de mais uma vez começar com uma ótima pontuação na competição de 2011.

“Sabíamos que com mega estrelas como Miley Cyrus e Justin Bieber na votação deste ano, a diferença seria próxima” disse Steve Johnson. “Impulsionada pela paixão e apoio de seus fãs em todo o mundo, a Sra. Cyrus ganhou marcando uma vitória incrível. Estamos honrados em recebê-la para o Hall of Fame e gratos pelo seu grande apoio ao boliche.”

1. Miley Cyrus 42%
2. Justin Bieber 30%
3. Nick e Joe Jonas 10%
4. Jeff Bridges 5%
5. Lady Gaga 3%
6. Bill Murray 1%
7. Lil Wayne 1%
8. Michael Jordan 1%
9. Jimmy Fallon 1%
10. Kim Kardashian 1%

Nenhum comentário:

Postar um comentário