quinta-feira, 14 de julho de 2011

Miley Cyrus e a tendência dos apliques de cabelo de penas!

O site Dr. Jays.com elaborou um artigo sobre a nova tendência de acessórios de cabelos: os apliques de penas. E Miley Cyrus, que há muito tempo já usa essa tendência em seus looks, foi citada na matéria. Confiram o artigo traduzido:

Satisfaça a sua Pocahontas interior e agite algumas penas com a tendência mais quente de beleza do momento em Hollywood: apliques de cabelo de penas.

Elegância boêmia, mas lembra a vibe hipster dos anos 70, apliques de cabelo de penas são uma forma divertida de acrescentar comprimento e uma poderosa cor pop para um cabelo de outro jeito monótono. Os apliques são normalmente feitos das penas extra-longas de galos.

Custando entre US$ 15 e US$ 50 por peça, as extensões de cabelo (ou mechas de pena) são presas no cabelo usando pérolas ou grampos de metal e geralmente duram de 6 a 8 semanas. Ainda mais legal? As penas podem ser enroladas, secadas, alisadas e estilizadas assim como o cabelo real.

Ninguém sabe como a tendência levantou vôo, mas os acessórios de cabelo são um favorito de Nicole Scherzinger, Hillary Duff, Selena Gomez, Miley Cyrus e até mesmo do jurado do American Idol, Steven Tyler.

E vocês, o que acham dessa tendência? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário