quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capricho comenta sobre o lado rock de Miley!


Em comemoração ao Dia do Rock, a Capricho comentou sobre o estilo e covers de cantoras como Miley Cyrus, Taylor Momsen, Avril Lavigne e outras. Confira abaixo as duas matérias que envolvem Miley, uma que fala sobre o cover feito por Miley em sua tour “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana, e outra que fala sobre seu look rock.

5 famosos que amamos em covers de clássicos do rock!

Nós amamos o pop, mas também somos loucas pelo estilo, a atitude e, claro, os clássicos do rock! E não somos as únicas: algumas de nossas celebs favoritas soltaram a voz em músicas que marcaram esse estilo musical.

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, separamos 5 famosos que amamos fazendo covers incríveis de clássicos rock para você curtir. Olha só!

Miley Cyrus com “ Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana

Miley preparou uma surpresa para os seus fãs durante a turnê “Gypsy Heart”. Fã de rock declarada, a diva fez um cover da música mais famosa da banda Nirvana. Olha que incrível!




Além de Miley há outras cantoras e bandas, entre elas Avril Lavigne, Paramore, Glee, e The Pretty Reckless. Se quiser conferir clique aqui.

E sobre o look de Miley, Capricho diz “Você já parou para pensar no que Miley Cyrus, Avril Lavigne, Taylor Momsen e Kesha têm em comum? Além de serem cantoras, todas seguem a mesma influencia na hora de compor os looks!” Confira:

Miley é o tipo de menina que não tem medo de se arriscar na hora de montar seus looks! Quando quer apostar em uma produção mais pesada e mais rocker, a cantora tem como peças preferidas as calças rasgadas, o coturno e as jaquetas de couro com tachas. O resultado obtido pela cantora é um look moderno e despojado!

Se quiser conferir o look das outras cantoras, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário