sábado, 23 de julho de 2011

BSCKids fala sobre o estilo de Miley Cyrus!

O site BSCKids aproveitou que Miley Cyrus foi indicada como Ícone Fashion no Teen Choice Awards 2011, como postamos aqui, e elaborou uma matéria comentando sobre o estilo da cantora/atriz e das outras nominadas, Taylor Swift e Vanessa Hudgens. Confiram a matéria traduzida:

A moda é uma grande coisa para a maioria das garotas e as jovens estrelas mais quentes de Hollywood dos dias de hoje não são exceção! Miley Cyrus, Taylor Swift e Vanessa Hudgens foram recentemente nomeadas para Ícone Fashion no Teen Choice Awards 2011, que irá ao ar em 7 de agosto às 08:00/07:00 na Fox.

Todas as três fashionistas são igualmente estilosas mesmo que seus gostos pessoais sejam diferentes. Miley é uma camaleoa que gosta de mudar seu estilo por impulso. Um dia ela vai esporte com uma camiseta e jeans e no dia seguinte ela usa um lindo maxidress. Miley também não tem medo de usar jeans skinny ou jaquetas de couro. O estilo de Vanessa é mais distinto como ela favorece o look boemico dos anos 1960 com aparência moderna. Ela gosta de usar jeans, botas e vestidos de todos os comprimentos. Taylor Swift adora o visual clássico feminino com vestidos delicados, casacos e saias.

A moda é divertida e pessoal. O estilo deve sempre refletir sua personalidade e eu acho que todas as três garotas encontraram um look que realmente satisfazem o seu melhor. Eu acho que todas as três têm um incrível senso de estilo, mas se eu tivesse que escolher um dos seus closets para assaltar, eu teria que escolher o de Vanessa porque eu favoreço essa vibe toda boho.

Qual dos três estilos é o seu favorito: o da Miley, da Taylor ou da Vanessa? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário