sábado, 23 de julho de 2011

Miley e Demi são um exemplo para as vítimas de bullying

O site Impre.com comentou sobre como Miley Cyrus e Demi Lovato são um exemplo para as vítimas do Bullying! Confira abaixo a matéria traduzida:

Demi Lovato e Miley Cyrus são lindas, famosas e estão sempre nas listas de popularidade. Também existe uma conhecida rivalidade entre elas, quem é mais popular, se o estilo de uma é melhor que o da outra, enfim tantas coisas conhecidas por todos.

O incrível é que, embora elas não saibam com certeza até que ponto, tanto Demi Lovato e Miley Cyrus foram e continuam sendo um grande exemplo para milhares de crianças e adolescentes que são ou tenham sido vítimas de bullying, assim como elas. As duas falaram publicamente dos problemas que sofreram e suas consequências. Ambas deram conselhos para os fãs que sofrem.

O que elas provavelmente não sabem é que existem milhares de abusos em vários países, que tomam o exemplo de suas estrelas favoritas para poder enfrentar e superar este problema. Demi Lovato e Miley Cyrus deram esperança para as vítimas de bullying e mostraram que há opções e você pode sair disso.

Parabéns a Demi e Miley, por dar esperança e coragem a muitas vítimas deste problema cada vez mais grave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário