quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bella Thorne cita Miley em seu blog

A atriz Bella Thorne, recentemente fez um post em seu blog abordando o Bulling. Confira:

Apenas tentando ajudar a combater outros garotos valentões …

As palavras são tão dolorosas como punhos. As palavras podem te deixar sofrendo para o resto de sua vida. Por que tirar sarro de alguém, porque olham diferente, falam diferente ou agem diferente do que você. Todos nós somos pessoas perfeitas feitas por DEUS. Ninguém tem o direito de tirar sarro, assediar, espalhar mentiras ou ferir ninguém. Nós não temos o direito de julgar as outras pessoas também.

Por que é tão fácil de ser mau para outra pessoa em vez de ser gentil? É realmente muito mais fácil amar alguém que é para odiar. Se todo mundo pudesse pensar antes de falar. Pense em algo agradável para dizer. Há algo de belo em todos nós. Você nem precisa olhar tão difícil para a beleza.

Ninguém é perfeito …. Nenhum ser humano neste planeta. Por que é que podemos olhar para alguém ou apenas uma foto e encontrar falhas e não o que é perfeito sobre eles. Faz-nos sentir melhor sobre nós mesmos? Há tanta beleza à espera de ser descoberto. Não podemos apenas tentar pelo menos um dia por semana, onde podemos dizer todas as coisas positivas e olhar para a beleza na vida? Se começarmos com um dia … nós podemos fazer isso todos os dias. É como exercício … nós não gostamos em um primeiro momento, mas quanto mais fizermos, melhor nos sentimos.

Ser famoso ou na tv não pára o assédio moral .. ele continua apenas em maior escala para milhões de pessoas para participar Ninguém está a salvo de bullies … temos de tomar uma posição junto e dizer que não é aceitável e ganhamos tomar parte nela.

Eu respeito, Demi, Selena e Miley …. Eles têm sido assediadas por anos e ainda estão lutando para fazer o que eles amam e chamar a atençã sobre o problema. Eles não merecem isso e nem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário