quinta-feira, 21 de julho de 2011

People fala sobre Floyd

Como podem ter visto, Floyd está sobe os holofotes agora, todas as revistas, sites, blogs e etc, não param de falar nesse cachorrinho fofo e pelo visto até a People não deixou de falar sobre ele:

Miley Cyrus: É só amor por cachorrinhos Miley Cyrus se apaixonou por seu novo cachorro, Floyd! Desde que trouxe ele pra casa e mostrando ele para os fãs nessa semana, a cantora passou bastante tempo ao lado do cachorrinho – e tem tweetado frequentemente sobre ele, também. Aqui está um pouco do que eles tem feito juntos: Eles tem assistido TV. “Deitada na cama assistindo Breaking Bad com Floyd!”, ela escreveu no domingo. “Contado os dias para a nova temporada!” Eles tem aprendido a se comunicar. “AH MEU DEUS” Cyrus tweetou pra sua mãe, Tish “Floyd estava latindo para chamar minha atenção e eu estava ocupada demais tweetando aí ele pulou na banheira comigo! haha!”
Eles tem aprendido a dividir a cama “Eu acordei e essa foi a primeira coisa que eu vi… não consigo pensar em nada melhor” Cyrus escreveu com uma foto de Floyd no seu cobertor.
Depois de um turbilhão de dias conhecendo Cyrus, fechou os olhos.

Tradução, adaptação e fonte: Milesbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário