quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nova música adicionada na setlist da “Gypsy Heart Tour”

Miley Cyrus postou há alguns dias que o Brasil a tinha inspirado a adicionar uma nova música na setlist de sua turnê, “Gypsy Heart”. Muitos fãs estão achando que seja a música “Stay” devido à grande quantidade de pedidos para que ela fosse cantada nos shows. Confira o tweet:

@mileycyrus: Brasil me inspirou a adicionar mais uma música a minha setlist. Eu acho que vocês ficarão muito felizes com a novidade… Adivinhe qual é…

Segundo os últimos tweets de Cyrus, ela só irá cantar a música daqui a dois shows que seria no show na Cidade do Panamá. Confira o tweet:

@mileycyrus: Mais dois show, até eu adicionar uma outra música para mim na setlist <3 Mal posso esperar xxxxx

Mal podemos esperar também! Vocês também acham que seja “Stay”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário