quinta-feira, 19 de maio de 2011

HL: Miley faz uma nova tatuagem! Quando ela vai parar?


O site Hollywood Life comentou o fato de Miley Cyrus ter feito, enquanto estava no Brasil, uma tatuagem com o artista Fabio Satori. Até agora, não foi revelado o que Cyrus tatuou, mas dizem ser uma âncora que representa para ela sempre manter os pés no chão. Confira a matéria traduzida:

No domingo, Miley Cyrus e alguns membros de sua equipe de produção tiveram um tatuador brasileiro no seus quartos de hotel para dar-lhes um pouco de tinta fresca. Seis tatuagens é muito para um jovem de 18 anos que começou sua carreira como uma estrela da Disney e estamos começando a se perguntar se sua mudança de imagem terá um efeito negativo em sua carreira.

O tatuador, Fabio Satori se recusou a revelar o desenho exato que Miley tem coberto em seu pulso direito, mas disse que a atriz lhe pediu para desenhar algo que possa lembrá-la de um “lugar seguro”.

“Miley disse à mãe que ela queria algo que se referisse a um porto seguro, algo que a lembre que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. A importância do projeto é de esperança e um lembrete para ter sempre os pés no chão.”, disse Fabio.

Estamos todos de auto-expressão, mas as tatuagens são um compromisso de longa duração e não deve ser um impulso do momento da decisão. Embora possa ser divertido e estimulante para Miley agora brincar com arte no corpo, ela terá os pedaços quando ela tiver 50 anos de idade. Estamos preocupados que Miley possa estar dando as meninas a impressão de que tatuagens são uma maneira divertida de acessórios, em vez de uma alteração permanente no seu corpo. Mas pelo menos desta vez ela manteve a camisa!

Você acha que Miley está dando um mau exemplo para seus jovens fãs, tendo seis tatuagens, enquanto ela ainda está apenas dezoito anos? Para votar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário