sábado, 11 de fevereiro de 2012

Falta de postagens

Gente quero pedir desculpas a todos por falta de postagens..... vamos dizer que estou de "ferias", vou dar um tempo no blog.... não tenho tempo para fazer as coisas, com um monte de blog!! Já que ninguém quis participar do blog, vou dar um tempo.... tenho 2 amigas que estão interessada, e acho que elas vão ser as novas postadoras!! Só que elas não sabem mexer muito bem no blog (uma não sabe nada), então se elas virarem tenham por favo paciência com elas!! Como eu deixei um bom tempo sem postar, nas próximas postagens de hoje vou só botar as coisas principais!! E só vou postar agora quando for muito importante!! Mas quando eu voltar das "ferias" vou postar como antes.... ok?! Comentem deixando sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário