domingo, 11 de dezembro de 2011

RUMOR: Fã que criou boato de internação de Miley pode ter conseguido entrar no twitter de Cyrus


O twitter @MileyDoodles que como já foi dito anteriormente, criou o boato em que Miley estaria ‘internada’ em uma hospital por uma doença no coração.Depois de toda essa repercussão, Miley e Trace, como vocês já sabem, enviaram para essa suposta fã DM’s ( direct messages ) falando como ela foi rude criando esse rumor.Depois de toda essa confusão , ela AFIRMA ter conseguido a senha do twitter pessoal de Cyrus e também ter entrado nele,  ela publicou alguns ‘prints’ tirando da página de Miley, confira abaixo:
E você também pode conferir logo abaixo o que ela contou para sua amiga:
TRADUÇÃO
” E eu tentei seus melhores amigos, seus cães, de tudo mas só _____________ funcionou! Essa senha é épica! :)”
“Agora eu vou na conta, eu me desloguei rapidamente só para vir aqui tuitar que eu tinha conseguido xD lol”
“Mas eu só vi que ela tinha dm’s com cheyne,Demi e MileycyrusBZ -_-”
“:D já volto, vou ver mais :D “
Vale ressaltar que essa informação só passa de um RUMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário