quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Miley e Kelly Osbourne entre as Top BFF’s


O site HuffingtonPost.com fez uma lista das melhores amigas para sempre (ou BFF’s), e a amizade de Miley Cyrus com Kelly Osbourne esteve na lista. Confira a matéria traduzida abaixo:
Se você está fora da cidade ou simplesmente em casa assistindo um DVD, ter uma BFF torna tudo divertido. Tenha Hollywood como exemplo – onde fofocas são notícias de primeira página – um bom amigo é difícil de se ter por aqui. E em um mundo onde as meninas malvadas podem sempre dizer algo sobre você online, não importa se você é uma grande celebridade ou um aluno da escola do ensino médio. Dito isto, é sempre bom ter um amigo verdadeiro, que permanece ao seu lado mesmo quando as coisas ficam difíceis. Basta perguntar as BFFs Miley Cyrus e Kelly Osbourne: depois de imprensa recentemente ter vazado um vídeo negativo de Miley, Kelly mostrou overdadeiro significado da amizade, quando ela usou seu twitter para esclarecer tudo. Ela escreveu: “Deixe-me deixar algo muito claro, após o incidente da sálvia @MileyCyrus começamos a chamá-la de bob miley como uma piada!
Quando os críticos responderam a Kelly, Miley então tomou a frente do seu twitter: “Por favor, pare de bombardear meus amigos no twitter com comentários rude. NADA lhe dá o direito de ameaçar as pessoas. Eu amo você @MissKellyO ”
Resposta de Kelly? “@MileyCyrus eu te amo mais !!!!!!! obrigada por me defender, você sabe que eu sempre vou fazer isso por você! xoxoxoxox “
Em honra de devoção Miley e Kelly e seus tweets adoráveis, aqui vai uma lista dos nossos 10 BFFs jovens favoritas. Quem parece mais com você e sua melhor amiga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário