quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HL: O amor de Liam por Miley não acabou


Hollywood Life entrevistou um amigo de Liam Hemsworth, e ele falou sobre o relacionamento de Liam com Miley, e sobre a polêmica da maconha. Confira a matéria abaixo:
Um amigo próximo de Liam Hemsworth disse ao Hollywood Life, que ele está 100% ao lado de Miley, mesmo com todas as polêmicas da estrela.
Liam Hemsworth não irá deixar sua namorada, mesmo que ela tenha admitido fumar muita maconha, na frente das câmeras em seu aniversário. Uma fonte próxima ao ator australiano de 21 anos, diz que o relacionamento do mesmo com Miley Cyrus está mais firme que nunca.
“Liam apoia totalmente Miley, em relação à polêmica da maconha. Ele sabe que vai explodir mais e que ela é um alvo para esses tipos de polêmica. Ele não colocou muita atenção a ela em tudo” disse a fonte ao Hollywood Life.
Miley, 19, e Liam se apaixonaram enquanto gravavam The Last Song em 2009. Desde o fim de o relacionamento no ano passado, e a volta este ano, o casal está mais apaixonado que nunca.
“Ele é apaixonado por ela, e não é de qualquer forma dando atenção aos que odeiam Miley”, diz a nossa fonte. “Ele não se mete nisso. Ele só está preocupado com a relação deles, que está indo muito bem”.
Você acha que Liam está fazendo a coisa, ficando ao lado de Miley? Vote aqui.
O amor de Miley e Liam não irá se acabar por causa das polêmicas e nem por causa das escolhas de ambos. Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário