quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Divulgado vídeo de Miley para a Campanha “Help Haiti Home”


Hoje foi divulgado o vídeo em que Miley aparece para a campanha Help Haiti Home, além de Miley outras celebridades como Zooey Deschanel e Sean Penn apareceram no vídeo, confira o vídeo oficial:
 Confira novamente apenas o trecho de Miley no vídeo:
Confira agora o que os sites comentaram sobre o vídeo promocional da campanha.
Revista Quem: Miley Cyrus e Sean Penn participam de campanha pelo Haiti
Ao lado de outras personalidades, cantora e ator pedem recursos para ajudar os desabrigados, vítimas do terremoto de 2010
Reprodução
Miley Cyrus e Sean Penn se juntaram a outras personalidades internacionais para pedir recursos para as vítimas do devastador terremoto de janeiro de 2010 que deixou milhares de pessoas desabrigadas no Haiti.
A campanha “Help Haiti Home” conta também com a participação dos atores Zooey Deschanel e Edward Norton. “Sonhar não é só um direito, é uma necessidade humana. E sem um lar, há pouca coisa para se sonhar”, diz Sean Penn no vídeo. “Ajude-nos a ajudar o Haiti”.
Atrevida: Miley Cyrus faz vídeo para ajudar famílias do Haiti. Assista!
Miley Cyrus participou de um vídeo para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti. Assista!
Miley Cyrus faz vídeo para ajudar famílias do Haiti. Assista!
Miley Cyrus faz vídeo para ajudar famílias do Haiti. Assista!
Miley Cyrus já fez uma viagem ao Haiti para ajudar as famílias carentes do local. Com a proximidade do fim do ano, a cantora não esqueceu as causas sociais. Miley fez questão de participar de uma campanha para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti, que aconteceu em janeiro de 2010.
A cantora fez um vídeo ao lado de Zooey DeschanelLL Cool JEdward NortonEric Dane eSarah Silverman. O dinheiro vai para uma organização fundada por Sean Penn.
 Estrelando: Veja Miley Cyrus e Sean Penn em campanha para ajudar o Haiti
Além da cantora, Zooey Deschanel e Edward Norton participam da campanha organizada pela J/P Haitian Relief Organization
Miley Cyrus abraçou uma boa causa. A cantora particia da campanha para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti, que aconteceu em janeiro de 2010. O dinheiro é recolhido pela J/P Haitian Relief Organization, organização fundada por Sean Penn.
Além de Miley, Zooey Deschanel, LL Cool J, Edward Norton, Eric Dane e Sarah Silverman participam da campanha.
Veja:  Miley Cyrus e Sean Penn fazem campanha em prol do Haiti
“Sem um lar, há pouca coisa para se sonhar”, diz Penn, conclamando americanos a ajudarem o país caribenho
Miley Cyrus no palco. Cantora teen simulou beijo lésbico em programa de TV.Miley Cyrus: caridade para ajudar haitianos vítimas de terremoto
A atriz e cantora Miley Cyrus e o ator Sean Penn decidiram pagar suas cotas de caridade do ano ajudando o Haiti. O país sofre até hoje as consequências do terremoto ocorrido em janeiro de 2010, no qual morreram quase 300.000 pessoas.
A campanha Help Haiti Home, com artistas americanos famosos, como Zooey Deschanel e o ator Edward Norton, busca arrecadar fundos para ajudar os haitianos a reconstruir o país. ”Sonhar não é só um direito, é uma necessidade humana. E sem um lar, há pouca coisa para se sonhar”, diz Sean Penn.
Contigo:  Miley Cyrus e Sean Penn fazem campanha para o Haiti
Zooey Deschanel e Edward Norton também participaram da iniciativa Help Haiti Home
Miley Cyrus faz campanha para o Haiti
Miley Cyrus faz campanha para o Haiti
Famosos continuam olhando para as vítimas do terremoto do Haiti, que aconteceu em janeiro de 2010.Miley Cyrus e Sean Penn estão envolvidos na campanha Help Haiti Home em prol da reconstrução do país.
Quem também doou suas cotas de caridade Zooey Deschanel e o ator Edward Norton. “Sonhar não é só um direito, é uma necessidade humana. E sem um lar, há pouca coisa para se sonhar”, diz Sean Penn. O terremoto no Haiti matou cerca de 300.000 pessoas.
E! Online Brasil:  Sean Penn, Miley Cyrus, Zooey Deschanel juntos ajudando o Haiti
Quase dois anos depois de ter ido ao Haiti para ajudar as pessoas vítimas do terrível terremoto de 2010, Sean Penn ainda está determinado a ajudar a nação que foi devastada e que ainda continua em estado de calamidade.
Com a ideia de arrecadar fundos, ator duas vezes vencedor do Oscar e um grupo de amigos famosos divulgaram um novo vídeo por meio do E! pedindo ajuda!
O vídeo quer incentivar as pessoas a ajudarem a J/P Haitian Relief Organization, fundada por Penn, após o terremoto de 2010, que desabrigou milhões de pessoas.
A lista de pessoas que abraçaram a causa, naturalmente, é um resumo do tapete vermelho…
Edward Norton, Zooey Deschanel, Miley Cyrus, Eric Dane, Sarah Silverman, Soleil Moon Frye LL Cool J, todos aparecem cantando os louvores de J/P HRO, que, como Rainn Wilson, já tratou mais de 100 mil pacientes desde o terremoto.
Norton diz, “Trouxe mais de cem mil quilos de material médico”, e, Cyrus acrescenta que “ajudou mais de mil bebês”.
“Sonhar não é apenas um direito, é uma necessidade humana e sem um lar, há pouca coisa para sonhar”, diz Penn.
“Ajude-nos a ajudar o Haiti Home (nome da campanha)”, incentiva o grupo todo.
Just Jared Jr: Miley Cyrus: Help Haiti Home
Miley Cyrus pede ao público ao ”Help Haiti Home” nesta nova campanha destinada aaqueles que foram afetados pelo terremoto de 2010 no Haiti. Muitas pessoas no Haitiestão abrigados em Petionville Camp, um local para milhares de moradores desabrigados.
Miley, Sean Penn, Zooey Deschanel, Edward Norton, Rainn Wilson, LL Cool J, e SoleilMoon Frye se uniram para fazer este vídeo, em beneficio a Organização J / P HaitianRelief , sobre o conceito de casa. Custa cerca de 1.300 dólares para os moradores dePentionville Camp para fazerem o seu caminho do acampamento de volta para suas casas.
“Sonhar não é só um direito, é uma necessidade humana. E sem um lar, há pouca coisa para se sonhar”, diz Sean no vídeo.
Laboratório Pop: MILEY CYRUS APARECE EM CAMPANHA PELO HAITI
Nada como uma campanha beneficente para dar uma mudada na imagem. A estrelinha Miley Cyrus é uma das celebridades que aparecem na Help Haiti Home, que pretende ajudar aos que foram atingidos pelo terremoto no Haiti, em 2010.
Ao lado de Miley, aparecem Sean Penn, Zooey Deschanel, Edward Norton, Rainn Wilson, LL Cool J e Soleil Moon Frye, todos num vídeo em benefício da J/P Haitian Relief Organization, cujo texto fala sobre o conceito de casa, lar – vale lembrar que boa parte dos atingidos pelo terremoto moram ainda no campo de golfe de Petionville, em Porto Príncipe, e chamam a região de “casa”.
Miley pôs abaixo sua imagem clean no mês passado, ao confessar, num vídeo gravado em sua festa de aniversário, que é chegada na mesma erva que faz a alegria da galera do reggae. O bolo do seu aniversário, por sinal, veio com uma foto do Bob Marley estampada. “Você sabe que é uma maconheira quando seus amigos te fazem um bolo do Bob Marley. Você percebe que fuma muita maconha!”. Em 2010, apareceu num vídeo fumando um cigarrinho esquisito, mas afirmou que era sálvia (!).
Recentemente, negou numa entrevista que tivesse colocado silicone nos seios. “Obrigado, mas esses bebês são meus mesmo. Espero que todos vocês percebam que não é preciso ser falsa para ser bonita”, disse, cheia de modéstia.
Para acessar o site oficial da campanha basta clicar aquiO que você achou do vídeo da campanha de Miley? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário