quarta-feira, 23 de novembro de 2011

yes!Teen: Miley Cyrus – Hoje é o aniversário da diva!


Hoje Miley faz 19 aninhos e o site da revista yes!Teen fez uma matéria dando 5 motivos para nós comemorarmos esse dia tão especial, confira abaixo.
Hoje (23) é o niver da nossa diva Miley Cyrus! Ela completa 19 anos cheios de conquistas e sucessos. Para celebrar com ela, preparamos uma lista com cinco motivos para comemorar esse dia.
1. Ela é a eterna Hannah Montana 
Todo mundo ficou triste com o final de Hannah Montana, a série era engraçadíssima e contava com os amigos da Miley, Mitchel Musso e Emily Osment. Mesmo no final ela não se identificando mais com o papel, ela se divertia em cena.
2. Miley tem a lista de ex-namorados mais incrível
Nick Jonas, Justin Gaston, Lucas Till, Josh Bowman e Liam Hemsworth são alguns dos namorados que a Miley já teve! Todos são lindos e talentosos. Ela sabe mesmo como escolher uma nova paixão.
3. A Última Música é o filme mais fofo #ever
Quando Miley encarou a personagem Ronnie no filme A ùltima Música, adaptação para do livro de Nicholas Spark para o cinema, algumas pessoas ainda duvidavam que ela mandaria bem numa produção fora da Disney. Mas depois de assistir a esse filmes, todos viram o talento enorme da diva.
4. Ela arrasa cantando ao vivo
Miley manda muito bem nos palcos. A gente conferiu ela ao vivo aqui no Brasil esse ano e amamos. Dá uma olhada nesse vídeo dela cantando Party in the USA:
5. Miley é superfamília
Mesmo quando os pais de Miley resolveram se separar no final do ano passado, ela ficou firme perto da família para apoiá-los, mostrando que é uma menina madura.
Miley tem várias qualidades não é? O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário