quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vários comentarios sobre Miley ter defendido seu peso!


Vários sites, programas... falaram sobre a questão da Miley ter defendido seu peso:



Ontem o E!news now falou sobre Miley e Demi, que defenderam seu peso:



OMG! Yahoo: Miley Cyrus e outras celebridades sendo criticadas por suas curvas
O site americano do Yahoo o OMG! Yahoo, fez uma postagem sobre Miley e outras celebridades que vem defendendo e assumindo seu peso acima de tudo como Demi, confira a matéria traduzida abaixo:
Parece haver uma tendência positiva sendo realizada em Hollywood – jovens celebridades como Miley Cyrus e Demi Lovato estão aceitando seus corpos em vez de morrendo de fome para ser magra. No entanto, nem todos estão impressionados com as celebridades que decidiram manter suas curvas.
Alguns dos críticos de Miley postaram vídeos no YouTube zombando seu peso, incluindo um modo mais exagerando de sua forma com mais curvas, alegando que ela pesa agora 213 quilos.
Mas a cantora não está deixando os ataques sobre gordura. Ela levou para ao Twitter para lutar contra seus haters, colocando uma foto de uma mulher perturbadoramente magra junto com a mensagem: “Ao chamar as meninas como eu de gordas, isso é o que você está fazendo para as pessoas.”
Miley também usou um dos maiores símbolos sexy do mundo para ajudar na sua argumentação – Marilyn Monroe. Ela postou uma foto da atriz de biquíni com esta legenda: “A prova de que você pode ser adorado por milhares de homens, mesmo quando o você toca nas coxas”.
Mas ela não está sozinha em sua batalha para aceitar a ter um peso normal – Também defendeu sua amiga da Disney, Demi ameaçando “destruir” qualquer um que a chamou da “palavra com F”.[...]Ela reacendeu suas chamas com Wilmer Valderrama que certamente não parecem se importar com suas curvas femininas, e Miley também também teve sorte no amor – a estrela de “The Hunger Games” Liam Hemsworth diz que acha sua namorada ainda mais sexy quando “há algum molho de bife escorrendo pelo seu queixo. ”

Para conferir a matéria completa clique aqui.

ABC fala sobre os ataques de criticas a Miley quanto a seu peso

Dessa vez o programa ABC falou sobre as criticas de Miley quanto ao seu peso, confira o vídeo:
No início a apresentadora comenta sobre a foto que Miley tweetou sobre Marilyn Monroe que é considerada um exemplo por apresntar curvas e ser um ícone sexy muito forte sendo considerado uma das mulheres mais sexy do mundo mesmo morta, após isso ela comenta sobre as comparações entre garotas consideradas “gordas” e que sofrem disturbios alimentares. Após isso eles comentam sobre a atitude de Miley então o homem comenta que “Ela sabe que está sobre os holofotes porém que ela tem a coragem e fala que é orgulhosa de quem é e que se você não gosta disso vá embora, não preciso de aspectos negativos na minha vida” Então eles comentam que isso é bom para ela e que mostra que ela ignora os haters ao redor dela a garota comenta que também achou bom e que além disso Miley está passando uma boa mensagem ela também fala que a estavam a criticando como a chamando de gorda que essas pessoas são infelizes. Então a outra mulher fala que é isso que ela gosta em Miley, que ela deixa seus fãs decidir e não os haters que a cercam, e ela concorda que Miley está transmitindo uma boa mensagem para as pessoas, a mensagem de se orgulhar de quem você é. Após isso os apresentadore leem alguns comentários de fãs enviados via facebook defendendo e falando o que acharam sobre a atitude de Miley. E então para finalizar eles comentam que quando você está na midia, as pessoas são muito criticas em relação a tudo que você faz.
É bom ver que as pessoas estão apoiando essa atitude de Miley!



Todos certamente já viram que Miley tweetou sobre seu peso e suas curvas na sua página pessoal do twitter, e teve apoio de uma de suas melhores amigas Demi Lovato. O programa americano Good Morning America comentou sobre o que as duas conversaram, confiram:
Miley Cyrus usou seu twitter para comentar sobres as críticas sobre suas novas curvas, e agora ela tem outra estrela teen, Demi Lovato, se juntando à ela nessa poderosa mensagem para seus jovens fãs. Miley Cyrus mostrou seu corpo em videoclipes e em fotos, mas agora ela está literalmente em uma montanha-russa, esta é ela em fevereiro (foto) e ela em agosto (foto) e agora, alguns dizem que ela perdeu o controle de seu corpo, Miley retrucou as críticas durante a semana postando uma foto de uma mulher desnutrida no seu twitter para seus três mil followers: ‘Por chamar garotas como eu gorda, é isso o que você faz com outras pessoas’ e ‘Eu me amo & se vocês fizessem o mesmo não estariam sentados na frente do computador tentando machucar os outros’. Miley está lutando contra piadas e videos como este (mostram no vídeo) postado no youtube intitulado ‘Miley Cyrus tem 213 quilos’, ela foi no twitter, e postou essa foto esta foto de Marilyn Monroe com a legenda ‘Prova que você pode ser adorada por milhares de homens, até quando suas coxas se tocam’. Sua melhor amiga Demi Lovato veio rápido à sua defesa tweetando ‘AMÉM’, tendo problemas com seu próprio corpo, depois de ter ido para a reabilitação ela se abriu sobre seus distúrbios alimentares com Robin Roberts: ‘Eu me tornei muito depressiva, e meu único jeito de lidar com isso era com os meus distúrbios alimentares, então eu parei de comer.’. Miley respondeu o tweet de Demi escrevendo ‘Eu vou destruir qualquer um que te chamar pela palavra G, você tem as curvas mais SEXYS!’. Uma pessoa que não crucifica Miley por seus hábitos alimentares: seu namorado Liam Hemsworth, estrela do filme ‘The Hunger Games’, ele disse à revista Who ‘Quando ela está mordendo um sanduíche de carne e tem um pouco de molho escorrendo pelo seu queixo, não tem nada mais sexy do que isso.’. Para o Good Morning America, notícias ABC, Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário