sábado, 12 de novembro de 2011

Miley e Demi trocaram tweets!


Para quem achava que a amizade de Miley e Demi havia acabado, se enganou. Na madrugada de hoje, Miley Cyrus e Demi Lovato trocaram tweets! Confira os tweets traduzidos abaixo:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
Ao chamar uma garota como eu de gorda, está fazendo a vontade de outras pessoas. Eu me AMO e você poderia dizer o mesmo http://twitpic.com/7da1t5
12 Nov via Twitpic

Em seguida, Miley postou em seu twitpic a foto de Marilyn Monroe. Confira a foto clicando aqui. Demi viu todos os tweets e, após um simples “Amém” vindo dela, Miley respondeu e defendeu-a, dizendo que tem o corpo mais sexy de todos. Confira a conversa abaixo:
@ddlovato demetria lovato Conta Verificada
@MileyCyrus AMÉM!
12 Nov via Twitter for iPhone

@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@ddlovato AMÉM! Eu vou destruir qualquer um que já te chamou de gorda. Você tem o corpo com mais curvas de todos! EU AMO ISSO! #trabalheascurvas
12 Nov via web

@ddlovato demetria lovato Conta Verificada
@MileyCyrus Meu Deus, eu te amo. E você também tem!!! E qualquer um que te chamar disso, terá o mesmo. Sinto sua falta mais que tudo.
12 Nov via Twitter for iPhone


Nenhum comentário:

Postar um comentário