domingo, 13 de novembro de 2011

HuffPost Celebrity: Aprendam boas maneiras com Miley


O HuffPost Celebrity fez um post, comparando Miley com Jennifer Lopez, Keanu Reeves e até Angelina Jolie! Confira o post abaixo, traduzido por MCyrus.com.
Embora nós nunca pensei que iria dizer isso, Jennifer Lopez, Keanu Reeves e Angelina Jolie poderiam aprender mais com Miley Cyrus.
O namorado de Miley, Liam Hemsworth, disse recentemente à revista Who o que ele acha que o mais sexy em Miley é quando molho de sanduíche de bife escorre por seu queixo abaixo: “Há um lugar em Nashville chamado Steak and Shake, que tem praticamente o melhor fast food, que é o nosso lugar sexy secreto, quando eu olho para ela quando ela está mordendo um sanduíche de bife e há um pouco de molho steak escorrendo queixo, não há nada mais sexy do que isso. ”
Cyrus pode ser capaz de ser sexy até mesmo com comida rápida escorrendo por seu rosto, mas essas celebridades certamente não podem. Confira estrelas, de Mike Tyson para Kate Hudson, com comida escorrendo no queixo – e esquecendo uma coisinha chamada maneiras no processo.
O site colocou várias fotos de várias celebridades com comida escorrendo em seu queixo, assim como Liam descreveu Miley. Confira clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário