quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fãs fazem campanha no twitter contra a Hollywood Records


Como já postado anteriormente, a Hollywood Records não quer lançar mais um novo single de Can’t Be Tamedo single Morning Sun (que já foi gravado) e nem outras novas canções de Miley que, segundo rumores, já foram gravadas. O que nos levou á conclusão de que a Hollywood Records não quer deixar Miley crescer e está segurando Miley, pois Miley tem contrato de 4 (quatro) álbuns com a gravadora e até agora já foram lançados 3 (três), restando apenas um para que o contrato com a gravadora acabe. Isso causou um revolta entre nós, os fãs de Miley – os smilers, que que queremos novas canções de Miley e não queremos ver Miley sendo domada pela Hollywood Records. Há alguns dias, alguns fãs mandaram mensagens para a Hollywood Records com a hastag #FREEMILEY (liberte Miley – em tradução live). Confira abaixo o tweet (traduzido) de um fã para que você se espelhe e mande mensagens do gênero para a Hollywood Records e também um outro tweet, que nos dá uma notícia, respectivamente:
@WeAdoreMiley Miley Cyrus
Querida @PopHollywood #FREEMILEY. Nós queremos uma nova música. Parem de matê-la como refém. Nós queremos uma nova música de Miley RT
.
@adljupdates AnythingDisney
Miley escreveu e gravou uma música que já está pronta para ser lançada, entretanto a @PopHollywood não permite que a liberem.
5 Nov via web








Você também pode mandar suas mensagens de #FREEMILEY para a @PopHollywood, porém em inglês e com educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário