sábado, 22 de outubro de 2011

Projeto de Aniversário “Radiate19″


mcyrus.com e @MileyFontescom querem fazer, com a sua ajuda,  uma homenagem à Miley Cyrus por conta de seu aniversário de 19 anos, que será no próximo dia 23 de novembro. Se liga nas regras abaixo para fazermos desse o melhor projeto de todos.
Faremos um videoclipe com várias fotos de vários smilers de todo o Brasil
Será em parceria com o @MileyFontesCom
O videoclipe será a junção das fotos dos smilers e com a música tema ‘stay’ no fundo. Cada um deverá mandar uma foto com uma plaquinha na mão com qualquer palavra da música
As fotos deverão ser enviadas para o e-mail radiate19@gmail.com, até o dia 17 de Novembro.
Para o vídeo sair impecável, precisamos de fotos em alta qualidade, se você não tiver uma câmera boa, peça algum amigo seu, tire algumas fotos e mande pra gente.
Procure tirar sua foto em um lugar que mostre O BRASIL, como uma praia, uma paisagem, um sítio, restaurantes ou até mesmo com posters e álbuns de Miley ao seu redor.
Se você não sabe todas as palavras que contêm a música ‘Stay’, você pode conferir clicando aqui.
Estaremos postando em nosso twitter as palavras que já temos e as que precisamos.
A plaquinha deverá ter o tamanho de uma folha de papel ofício e só deverá conter UMA palavra (a não ser em casos de I’m, Oh Oh, I’ll, You’re…). Você pode escrever as palavras ou imprimir pelo seu computador.
Não deverá conter NENHUM tipo de edição em sua imagem.
Lembrando que esse é um projeto em que todos podem participar. Além de realizar seu sonho de Miley te ver, você ainda fará parte dessa linda homenagem. E aí, vai participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário