domingo, 11 de setembro de 2011

Review de So Undercover


Ontem aconteceu a exibição do filme ‘So Undercover’ no estado do Texas nos EUA. Aqui está uma revisão por um fã que participou da triagem:
Miley se torna uma agente disfarçada como uma estudante universitária em uma irmandade, para proteger uma “irmã” do companheiro no grêmio. A personagem de Miley (Molly Morris), apesar de ser uma durona, teve que assumir o papel de ser uma garota mais mimada da fraternidade, o que naturalmente levaria a algumas cenas hilárias. Miley estava fabulosa durante todo o filme com o cabelo perfeito e roupa perfeita. Foi surpreendente ver Miley em muito rosa! O filme é parecido com “Syndey White” pois tem um humor natural nele, e é provável vai que a classificação será de +13. O interesse de Miley, Nicholas, era adorável e encantador, e eles compartilharam muitos …  momentos fofos. A personagem de Kelly Osbourne foi hilariante e uma de nossas performances favoritas no filme. Megan Park fez um excelente trabalho retratando a menina “loira burra” clichê do sul do grêmio estudantil.
Miley foi natural. Eu noto que em Hannah Montana, ela age mais, mas neste filme nem tanto. E o filme deve sair em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário