quinta-feira, 1 de setembro de 2011

No post de Miley no ‘Get Ur Good On’

Miley fez um novo post no “Get Ur Good On“. Miley inclusive comentou sobre o “Blessings in a BackPack“. Confira o post traduzido abaixo :

Quando eu estava em tour na américa do sul, eu visitei o “Blessings in a Backpack” em Bogotá, Colômbia. Minha relação com o Blessings começou em 2008 quando eu começei meu próprio programa de alimentação escolar em Kentucky alimentando centanas de crianças a cada ano. Eu fortemente acredito em como o Blessings melhora a vida das crianças, então eu queria falar com os líderes do governo de Bogotá e demonstrar o quão importante é ajudar as crianças de sua comunidade e encoraja-las a irem bem na escola para que possam ter um futuro melhor. Eu realmente amei conhecer as crianças e dize-las o quão importante a educação delas é pra mim. Dê uma olhada nas fotos da viagem!
Deixe-me saber o que mais você quer ver aqui no “Get Ur Good On”! Como o YSA e eu podemos facilitar as coisas para que você possa fazer a diferença?

XOXOXOXOXO Miley

Miley é uma fofa não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário