segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Miley e Lilly no TOP 10 BFF’s da TV

O site Portrait Magazine fez uma votação para saber quem eram os ’10 BFFs da TV’. Miley Stewart e Lilly Truscott, da série Hannah Montana, que foi protagonizada por Miley, ficaram em 1º lugar. Confira agora a matéria que o site fez sobre elas:

Dizem que você não pode escolher sua família, mas você pode escolher seus amigos, então, escolha-os bem! Se você quer alguém para rir e se divertir ou alguém para lhe dar o ombro para chorar ou sentar com você com um silêncio confortável, a amizade é para sempre. Aqui estão as amizades da televisão que vocês adoram em nossa segunda votação anual Top 10 BFFs da TV votados por você!

#1. Miley & Lilly [Hannah Montana]
Amizade vai além da amizade.
Ano passado, Miley e Lilly, junto com o Oliver tiraram o 5º lugar na pesquisa e este ano Miley e Lilly subiram até chegarem ao topo! Foi um dia triste quando o último episódio de Hannah Montana foi ao ar, porque nós vamos perder toda maldade de Miley e Lilly e levantaremos, mas temos obtido tantos risos e lágrimas destas duas nas últimas quatro temporadas que nós estamos felizes e podemos olhar para trás com memórias afeiçoadas. Se há alguma coisa, essa série tem mostrado, é que a amizade entre Miley e Lilly vai além da amizade. Essas duas não são apenas melhores amigas, elas são irmãs, e até mesmo, além disso! Através dos bons e maus tempos, estas duas saíram mais fortes do que nunca! E se você não quer deixar passar, filmar um grande filme com Tom Cruise em Paris para a sua amiga, o que mais você pode deixar passar?

Vocês gostavam da amizade de Miley e Lilly em Hannah Montana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário