quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novo post de Miley no Get Ur Good On

Miley postou recentemente no site da campanha, Get Ur Good On, sobre o evento da Starkey Hearing Foundation Gala e também sobre sua ida ao Haiti. Confira:

Olá!
Eu tive um momento incrível na Starkey Hearing Foundation Gala no mês passado! Eu estava cercada por tantas pessoas positivas e apaixonadas por fazer o bem. Em fevereiro, eu fui na minha primeira missão com a Starkey para o Haiti e me senti verdadeiramente abençoada por fazer parte dela. Ver as crianças para as quais nós levamos aparelhos auditivos para ouvir novamente foi uma experiência incrível. Eu amei tanto essa viagem, que eu decidi ir em outra missão! Por favor, assista a esses vídeos do Get Ur Good On de nossa viagem e descubra como você pode ir com a Starkey Hearing Foundation também.

XOXOXOXOX Miley

O que vocês acharam do novo post de Miley? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário