quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MILEY CYRUS PRESTE A GANHAR A VOTAÇÃO “BOWLING HALL OF FAME”

Miley está concorrendo ao Hall da Fama do Go Bowling, Cyrus está concorrendo com Nick Jonas,Joe Jonas,Justin Bieber e outros. Abaixo você confere o artigo postado e o numero de votos dos concorrentes:

Em um dos maiores eventos de 2011, Miley Cyrus dominou as votações acima de vários nomes famosos, como Justin Bieber. Os proprietários do jogo informaram que com tantos votos, Miley já está praticamente certa para a próxima celebridade para entrar no hall da fama do Celebrity Bowling Hall of Fame.
Cyrus e Bieber estão a competir contra outras oito celebridades, incluindo Lil Wayne, Lady GaGa, Nick e Joe Jonas; todos pela oportunidade de ficar marcado para sempre no museu.

“Apesar que a competição parecer ter sido focada em Miley e Justin, há outros famosos nomeados que poderiam dar a volta por cima se os fãs votassem”, disse Steve Johnson. “No ano passado vimos uma enxurrada de votos a acontecer nos últimos dias para fazer Taylor Swift ultrapassar Bieber. Nós prevemos isso acontecer de novo este ano”

1. Miley Cyrus 2. Justin Bieber
40% dos votos 31% dos votos

3. Nick and Joe Jonas 4. Jeff Bridges
7% dos votos 7% dos votos


5. Lady Gaga 6. Lil Wayne
5% dos votos 2% dos votos
7. Michael Jordan 8. Bill Murray
1% dos votos 1% dos votos
9. Kim Kardashian 10. Jimmy Fallon
0% dos votos 0% dos votos

Para votar na Miley basta clicar aqui,a votação termina no dia 06 de agosto. Então VOTE rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário