sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Atualizado: Miley Cyrus aparece com nova tatuagem em Los Angeles?!

Se você viu as fotos do passeio que Miley fez com Liam Hemsworth e Jen Talerico, provavelmente nem deve ter reparado, mas Miley está com uma nova tatuagem. Confira abaixo a foto de Miley com a possível tatuagem e o desenho da tatuagem no banner acima:

Ao que tudo indica, Miley Cyrus fez a tatuagem ontem (24), pois podemos vê-la COM pulseiras e SEM a tattoo na primeira foto do quadro acima e na segunda foto do quadro podemos vê-la SEM as pulseiras e COM a possível tattoo. O que acharam?

Clique aqui e veja as fotos deste dia.

Atualizado:

E, surgem boatos que a nova tatuagem no pulso, seria um “Om”. Não sabe o que é isso? Confira um artigo do Wikipédia:

O Om (ॐ) é o mantra mais importante do hinduísmo e outras religiões. Diz-se que ele contém o conhecimento dos Vedas e é considerado o corpo sonoro do Absoluto, Shabda Brahman. O Om é o som do universo e a semente que “fecunda” os outros mantras. O som é formado pelo ditongo das vogais a e u, e a nasalização, representada pela letra m. Por isso é que, às vezes, aparece grafado Aum. Estas três letras correspondem, segundo a Maitrí Upanishad, aos três estados de consciência: vigília, sono e sonho. Om é a vibração primordial, o som do qual emana o Universo, a substância essencial que constitui todos os outros mantras, sendo o mais poderoso de todos eles. Ele é o gérmen, a raiz de todos os sons da natureza. Essa técnica é uma das mais antigas e eficazes que existem no Yoga. Estimula o ájña chakra, na região do intercílio, sede de manas, o pensamento, e buddhi, a intuição ou consciência superior. Existem sete formas diferentes de vocalizar o Om. Aqui veremos especificamente a sua utilização como dháraní, suporte para concentração. Além desses bíja mantras principais, aparece ainda sobre as pétalas de cada chakra uma série de fonemas do alfabeto sânscrito são os bíjas menores, que representam as manifestações sonoras do tipo de energia de cada chakra. Desta forma, cada sílaba de cada mantra estimula uma pétala definida de um chakra particular. Este é o motivo pelo qual o sânscrito é considerado língua sagrada na Índia seu potencial vibratório produz efeitos em todos os níveis.

Atualização: MileyBrasil.com.br

Fonte: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário