sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esclarecido Tudo ? Entre Demi Lovato e Miley Cyrus


A polemica que rola por ar sobre Miley e Demi, ja está sem limites então decidimos esclarecer tudo que nossa equipe descobriu.

Primeiramente Miley Cyrus e Demi Lovato é grandes amigas desde sempre, e não acreditamos o que saíram de bocas de pessoas.

Achamos um Material bem esclarecedor.

Segundo o twitter da RockMafia, o tweet de Demi foi sobre Jenna Shubert e acidentalmente, ela parou de seguir Miley no processo de não seguir mais Jenna. E quando percebeu isso, seguiu sua amiga novamente mas não Jenna. Se você não sabe de quem a gente estamos falando veja abaixo a foto dela:


Cheyne Thomas, amigo de Miley, tweetou sobre o assunto, fazendo com que os fãs ligassem os fatos e achassem que os tweets fossem mesmo para Miley:

@CheyneThomas: Também é provavelmente bom pensar sobre o que você diz antes de dizer. Deste jeito, você não tem que deletar e negar. #honestoésexy

Mas o fato é: Cheyne não é apenas amigo de Miley. É também amigo de Jenna. Ou seja, ele estava a defendendo ela.

Como fãs da Miley e da Demi pensão que Miley ofereceu droga a demi, certo ? ERRADO, Seguinte Jenna teria oferecido drogas para Demi, demi não falou quem foi mais disse a respeito:
@ddlovato
Verdadeiros amigos não te incentivam a usar drogas

Outros rumores apontam que essas indiretas seriam para Anna Oliver, ex-amiga de Demi e Miley, e vocês lembram rumores de meses atraz, que Amigas e Anna tinha influenciado a Miley fumar um Bong de ervas. Tudo que sabemos é que elas não se falam há tempos.

Será que Miley Cyrus ou Demi Lovato vai esclarecer melhor esse rumor.

Fonte & Creditos: fcamc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário