domingo, 7 de agosto de 2011

Impre: Miley Cyrus “não era cigarro, era maconha”

A matéria abaixo foi publicado no site Impre.com, que muitos de vocês já sabem que eles raramente publicam algo em pró da celebridade, seja Miley Cyrus ou qualquer outra. Leia abaixo e comente:

Miley está envolvida nesta nova trama: Agora os paparazzi que a fotografaram fumando um cigarro, estão dizendo que Miley não fumou um cigarro normal, mas sim cigarro de maconha, assim relatou um informante do Intransigente.com.

Os rumores estão se espalhando numa velocidade incrível, e o que parecia que seria um período romântico e de férias, está se tornando um pesadelo para Cyrus.

Seus fãs estavam muito preocupados, porque eles tinham visto fumaça nas fotos, mas agora isso. Eles vão se assustar ainda mais.

Será que Miley Cyrus está caindo num verdadeiro vício como é a maconha ou será simplesmente que sim, está fumando um cigarro normal?

Miley Cyrus está enredada en esta telaraña: Ahora los paparazzis que le tomaron las fotos mientras se fumaba un cigarro, dicen que lo que Miley fumaba no era un cigarro común, sino que era marihuana, así lo informa el intransigente.com

Esperamos que este seja o pior dos casos de um simples cigarro e não aos rumores formados. Mais vale é melhor que essa jovem tão querida se cuide. O que você acha?

O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário