domingo, 7 de agosto de 2011

Atualizado:[FIXO] Vote em Miley para o Teen Choice Awards 2011!

A votação do TCA 2011 já começou! E a nossa diva não iria ficar de fora né? Veja em quais categorias ela está participando:

+ + CATEGORIA: TV

Choice Actress - Comedy
(Escolha de Atriz – Comédia)

Demi Lovato- Sonny With A Chance
Miley Cyrus- Hannah Montana

Miranda Cosgrove- iCarly
Selena Gomez- Wizards of Waverly Place
Kaley Cuoco- The Big Bang Theory

+ + CATEGORIA: OUTRA

Choice Red Carpet Fashion Icon – Female
(Escolha de Ícone Fashion Feminino no Tapete Vermelho)

Miley Cyrus
Vanessa Hudgens
Lady Gaga
Jennifer Lopez
Taylor Swift

E também, para você não esquecer, confira a data de quando vai acontecer, mais os links:

Dia do evento: 7 de Agosto de 2011 (domingo)
Canal: FOX (Brasil e EUA)
Categorias que Miley está concorrendo: 2 (duas)
Link para votar: Aqui (você pode votar todos os dias – apenas uma vez por dia)
Twitter oficial: @TeenChoiceGirl
Facebook oficial:Teen Choice Awards 2011

Não se esqueça de votar muito na nossa diva! Vote apenas uma vez por dia, a partir do link ali em cima. E não se esqueça de comentar aqui também!

ATUALIZAÇÃO

Segundo as regras, contidas no regulamento da votação, infelizmente, apenas os votos dos moradores dos Estados Unidos serão computados! Porém para maioria de nós não está no EUA, existe um servidor que possibilita outros países a participar da votação, ele transforma seu servidor em um do EUA, apenas para o momento em que você abrir a janela da internet! O link para o proxy dos EUA estão neste link. Então basta clicar em um desses “links”. E ele o levará para uma página. Você vai encontrar uma caixa onde você pode escrever um link, lá você escrever “teenchoiceawards.com” (site da votação) que o levará para o site do Teen Choice, usando um endereço IP dos EUA. Então agora você que mora aqui no Brasil ou outro país que não seja os EUA vai entrar, e você pode votar. Importante é que você não fechar a aba onde você está



Domingo, ocorrerá o evento Teens Choice Awards nos Estados Unidos, Miley aparentemente não irá porém nunca se sabe afinal não é confirmado ainda. Porém queremos avisar que o TCA será transmitido ao vivo pelo canal Boomerang (57 na Net). A transmissão será a partir das 21h, e será reapresentado 11/08 às 14h, 12/08 ás 17h e 13/08 ás 14h. Caso você prefira acompanhar online o twitter @RadiateLoveBRA, uma de nossas fontes fará a cobertura postando fotos, vídeos e informações exclusivas sobre o evento desde o tapete vermelho até a premiação. Além disso no dia postaremos para vocês no nosso twitter caso haja algum outro lugar online para se acompanhar a cobertura como uma twitcam do evento. Miley está indicada a três categorias será que ela vencerá? Isso só no Domingo para descobrirmos.

Atualizado:

O evento acontecerá AMANHÃ a partir das 21:00h no horário de Brasília para todo o Brasil pelo canal pago Boomerang Brasil. Miley Cyrus não deu nenhum parecer se ia ou não para o evento, porém, ela foi convidada! Cyrus está concorrendo a duas categorias: Escolha de Atriz – Comédia (como Hannah Montana) e Escolha de Ícone Fashion Feminino no Tapete Vermelho.

Apenas os residentes estadunidenses puderam votar no TCA deste ano, o que foi uma pena, mas iremos aguardar para ver se Cyrus leva os prêmios! Abaixo você pode conferir uma sneak peek no TCA deste ano:





Canal: Boomerang (Brasil) a partir das 21:00h (horário de Brasília)
SKY: 91
NET: 57
OI TV: 120
TVA: 23
Mais TV: 40
Via Embratel: 97
Telefônica Digital TV: 322
Nossa TV: 12

Atualização: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário