segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jenna Hipp está trabalhando com Miley Cyrus num novo projeto

Para quem não sabe, Jenna Hipp é a CEO da Nailing Hollywood LLC, uma empresa bastante procurada e remunerada no ramo de unhas, esmaltes etc. Ela quem cuidou das unhas de Miley Cyrus no photoshoot para Marie Claire (Março – 2011). Jenna tweetou ontem à noite que iria coemçar a trabalhar com Miley Cyrus, infelizmente ela não deu nenhuma dica sobre o novo projeto. Leia abaixo os tweets traduzidos:

Jenna Hipp
Jenna Hipp
Preparando para trabalhar com Amber Heard and Miley C amanhã – animada!
20 Aug via Twitter for iPhone

Jenna Hipp

Jenna Hipp
Será um dia bastante atarefado amanha! Amber de manhã cedinho, depois ir para a miley à tardinha. Sinto falta dela, saudades!

Jenna Hipp

Jenna Hipp
Acabei de deixar @MileyCyrus. Tenho que admitir, Eu nunca vi alguém tão famosa e ser uma pessoa tão ‘não-famosa’. Gotta say, I’ve never met such a famous person act so un-famous. Este é um ótimo elogio, que eu sei que dei.
2 hours ago via Twitter for iPhone

Logo após os tweets, uma fã da Miley perguntou:

Melissa
Melissa
nós sentimos falta dela também, em que vocês estão trabalhando?
21 hours ago via web
Jenna Hipp
Jenna Hipp
@oxmileylovexo desculpe, Eu não posso dizer! Mas eu sei que será maravilhooooooooooooooooooooooooooso!!!!
20 hours ago via Twitter for iPhone

E aí pessoal, o que vocês acham? Será que é um novo photoshoot? Só resta aguardar e conferir o MCyrus10 diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário