sábado, 6 de agosto de 2011

CH: Dicas de penteados para usar na volta às aulas! O site da revista adolescente Capricho separou algumas dicas de penteados para você arrasa

O site da revista adolescente Capricho separou algumas dicas de penteados para você arrasar na volta às aulas, e Miley não ficou de fora na lista! Ela aparece com o penteado que compareceu no programa Late Night com Jimmy Fallon. Confira:

Separamos looks incríveis para cada dia da semana. Você vai arrasar na escola!

Sempre que as aulas voltam a gente fica com aquela vontade de chegar na escola cheia de novidades ou com alguma coisa diferente! Mas, e se ao invés de trazer novidades, você ser uma delas? Para arrasar na volta às aulas, separamos penteados incríveis para investir de segunda a sexta-feira e chegar ainda mais linda na escola!

Terça-feira

Para se inspirar em Miley Cyrus, pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois, cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, pegue um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.

Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.

O que você achou da dica? E se quiser conferir as outras dicas de penteados clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário