segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capricho fala sobre Miley Cyrus no Video Music Awards

O site da revista Capricho fez matéria falando sobre o VMA (Video Music Awards) que ocorreu ontem (28). Além de fazer uma matéria sobre os looks das famosas, também fizeram sobre a premiação! Confiram abaixo o que falaram da Miley:

Os melhores looks das famosas do VMA 2011!

Saiba quais foram as escolhas das celebrities para participar da premiação

Ontem, aconteceu em Los Angeles o VMA (Video Music Awards) 2011. A noite foi marcada pela presença, premiação e shows de grandes divas da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Isso sem contar aquelas estrelas que a gente sabe que amam looks divertidos e cheioe de personalidade!

Além do prata, as estampas também estiveram presentes no tapete vermelho. Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley Tisdale, Crystal Reed e Katie Holmes preferiram peças estampadas mais simples e discretas.

Vamos acompanhar o Video Music Awards 2011 juntinhas?

Neste ano, o VMA vai ser tão baphônico quanto o de 2010. E é por isso que a CAPRICHO vai mostrar tuuudo o que rola em Los Angeles. Vai ter Justin Bieber, Joe Jonas, Chris Brown, Lady Gaga, Katy Perry e muito mais.

Ah! Também não poderíamos esquecer de falar da homenagem especial para Britney Spears e Amy Winehouse! Vai super rolar e dizem até que quem vai fazer isso é Selena, Demi, Miley e Justin Bieber. Será?


UPDATE 4!
Miley Cyrus acaba de apresentar o prêmio de “Melhor Clipe de Rock”. Quem levou o troféu pra casa foi o Foo Fighters, com “Walk”.
Já no bloco seguinte, o clipe de “Superbass”, da Nicki Minaj, levou o prêmio de “Melhor Clipe de Hip Hop”. A cantora apareceu com o cabelo loiro, amarelo e pink!

Confiram as matérias completas clicando aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário