quarta-feira, 20 de julho de 2011

Se prepare para o “United For Miley”!


O site MCyrus.com que é sobre a DIVA MILEY CYRUS postou o seguinte:

Quem acompanha nosso twitter oficial sabe que está por vir o maior projeto já realizado por nós. Serão três grandes fontes da Miley juntas, com outros patrocínios e apoios. Miley Cyrus BZ(seguido e apoiado pela própria Miley), United For Miley e Mcyrus COM juntos apresentam o “United For Miley”. Muitos tem nos perguntado sobre tudo que está incluso nesse projeto, então resolvemos liberar algumas informações.

* Além de realizar o sonho de muitos Smilers, deixar a Miley muito orgulhosa e feliz pelos seus fãs, iremos também colocar um sorriso no rosto de crianças carentes/doentes. Por isso, nossa dica do momento para essa parte do projeto é: Comece a juntar alguns donativos (alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos em bom estado e etc…)
* Todo mês iremos liberar um vídeo de apoio para a Miley, deixaremos que essa parte seja bem contínua, para que ela veja que nós nunca deixaremos de apoiar todas as atitudes dela. Serão vídeos bem editados, e com a participação de vocês, claro!
* Daremos a oportunidade para muitos Smilers mandarem uma frase para a Miley, com direito a resposta.
* O tatuador que desenhou a âncora no braço dela irá nos apoiar muito nesse projeto, não podemos revelar como, por enquanto.
* Vídeos e presentes diversos serão entregues para ela.
* Milhares de Kits e brindes serão sorteados durante o projeto.
* Outros grandes nomes irão nos apoiar!

E aí, estão preparados? Isso foi um pouco, apenas um pouco. A melhor parte já pode ser liberada, porém faremos isso no dia em que ele for iniciado. Logo mais a data será informada, e vocês podem contar os dias para a liberação do projeto dos seus sonhos. Nós, o MileyCyrusbz e a United For Miley agradecemos muito a paciência de vocês, e aconselhamos: Durante esse tempo que não soltamos todas as informações, preparem seus corações.

E ai estão anciosos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário