quinta-feira, 21 de julho de 2011

MTV: Quem são os BFFs mais famosos da música?

Como hoje é Dia do Amigo, o site da MTV Brasil resolveu fazer uma matéria sobre os BFFs mais famosos do mundo da música e Miley Cyrus foi citada algumas vezes nessa matéria por sua amizade com Emily Osment e por seu relacionamento com Nick Jonas. Confiram os trechos em que falaram sobre ela:

Se você não derramou uma lágrima no canto do olho esquerdo quando viu o terceiro filme do ‘Toy Story’, pare agora de ler. Afinal, hoje é Dia do Amigo e separamos aqui as relações tão sensíveis quanto a de Woody e Buz. Algumas surgiram por causa do trabalho, como é o caso do pessoal da Disney, a começar pelas BFF Hannah Montana e Lola Luftnagle, interpretadas respectivamente por Miley Cyrus e Emily Osment, que acabaram amigas na vida real.

Demi Lovato e Selena Gomez também já foram inseparáveis, mas Demi ficou amiga mesmo dos irmãos do Jonas Brothers, tanto que acabou namorando seu melhor amigo – Joe Jonas. A relação não deu certo, mas eles terminaram numa boa – ela foi para a rehab e ele voltou para a vida de pegador. Quer dizer, o casal conseguiu manter a amizade numa boa. Falando em amizade colorida, Miley e Nick Jonas também já tiveram uma e a coisa foi bem séria. Eles foram, voltaram, foram e voltaram, até que ela caiu nos encantos do ator Liam Hemsworth.

[...]

E vocês? Quem são os BFFs do mundo da música que vocês mais gostam? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário