quarta-feira, 13 de julho de 2011

Miley, Justin e Selena Juntos Em Comercial?

A comunidade Miley Cyrus - Hannah Montana muito famosa, do orkut, postou um topico sobre Miley Cyrus, Justin Bieber e Selena Gomez se unirem em um comercial. Poderia dizer que é falço ate por que não sabemos quem postou, postaram que a fonte é OFuxico então entrem no site do fuxico e esta lá. Mais isso não foi postado nosite official da Miley(MileyCyrus.com) Entã isso não deve ser official. Veja o topico abaixo:

Uma marca de roupa está tentando reunir Miley Cyrus, Justin Bieber e Selena Gomez, os três maiores artistas teens da atualidade, para uma campanha comercial. De acordo com o site espanhol Impre.com, o contrato já teria sido assinado e o trio deve receber uma boa quantia em dinheiro pelo trabalho.

A publicação também conta que há planos de colocar os três juntos em cima do palco, para um show especial nos próximos meses. O único problema encontrado até o momento é a agenda apertada de Miley, que fará turnê pela América Latina.

Justin está em fase de gravação de um novo disco e, por isso, conseguiria agendar um show com as cantoras facilmente. Assim como sua namorada, Selena, que está um pouco afastada dos palcos para se dedicar aos estudos.
Fonte: OFuxico


Fique ligados aqui para mais informações!!
fonte:
Miley Cyrus - Hannah Montana

Nenhum comentário:

Postar um comentário