sábado, 23 de julho de 2011

Miley Cyrus quer se casar com Liam Hemsworth?

O Gather.com fez um artigo comentando sobre um recente tweet de Miley Cyrus, o qual para o site foi um indício de que a cantora deseja se casar com seu namorado Liam Hemsworth. Confiram a matéria traduzida abaixo:

Miley Cyrus quer se casar com seu namorado, Liam Hemsworth? De acordo com uma nova mensagem que ela postou em seu Twitter, isso certamente soa desse jeito! Enquanto os dois ainda são muito jovens, não há dúvida de que eles pensam sobre o futuro – e talvez sobre se casar!

“Amando sua foto do perfil e nome do twitter, não amando muito a sua localização haha. Eu sou uma garota de sorte”, escreveu ela para um fã cuja conta do Twitter é “iMileyHemsworth”. Isso é um indício de que a rainha adolescente quer se casar com seu namorado? Absolutamente! É claro que ela reconheceu esse fã por uma razão, e isso é realmente fofo!

Rumores de noivado tem estado circulando ao redor da cantora e de seu namorado ator, mas é improvável que ela irá juntar os trapos tão cedo. Ela parece que tem uma cabeça boa sobre os ombros e, apesar de seu relacionamento ser sério, ela não vai se precipitar e se casar. Ela tem apenas 18 anos de idade!

E vocês, acham que Miley Cyrus quer se casar com Liam Hemsworth? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário