domingo, 24 de julho de 2011

Miley Cyrus e outras celebridades teens com tatuagens

Um blog do site Yahoo, OMG, publicou uma matéria falando sobre as tatuagens de Miley e também sobre outros artistas que se tatuaram antes de seus 20 anos. Entre eles Demi Lovato, Justin Bieber, Ali Lohan e Taylor Momsen. Confira abaixo a matéria traduzida:

Miley Cyrus foi flagrada recentemente com uma camiseta de verão que expôs uma de suas várias tatuagens. Com apenas 18 anos de idade ela faz parte de um do grupo de jovens celebridades que foram tatuadas muito antes de seus 20 anos. Aqui está alguns adolescentes famosos com tatuagens.

Miley Cyrus

Recentemente, Miley foi vista com uma camisa curta que expôs sua tatuagem de um apanhador de sonhos que ela tem em seu lado direito. Mas a adolescente de 18 anos tem outras também. Um pouco abaixo de seu seio lê-se “Just Breathe” (apenas respire), em honra a uma amiga que estava lutando contra uma doença. A antiga estrela de “Hannah Montana” tem também em um lugar bastante incomum, no lóbulo da orelha direita que diz “LOVE” (amor), que se destina a ajudar a evitar mensagens negativas. Acima de tudo, Miley tem uma pequena tatuagem em forma de coração em seu dedo mindinho direito e uma cruz em seu dedo.

Se quiser conferir o resto da matéria (em inglês), clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário