domingo, 24 de julho de 2011

Atualizado:Miley Cyrus Leilão de Corazón Gitano Tour para ajudar Stars4Kids


Miley Cyrus continua a ajudar as crianças e as comunidades, mesmo quando ela não está lá pessoalmente. Esta mercadoria oficial de tempo de sua turnê Corazón Gitano vai ajudar duas escolas danificadas pelos terremotos para reconstruir. Confira os detalhes em um comunicado de imprensa da Stars4Kids abaixo:

O Stars4Kids fundraiser para duas escolas terremoto danificou em Christchurch prossegue com sua dinâmica com a chegada da mercadoria oficial Cyrus Miley dela vender para fora da Austrália de Corazón Gitano Tour 2011.

Promotor australiano para Miley Cyrus, o Sr. Paul Dainty (Grupo DCE) doou uma caixa cheia de mercadoria turnê que inclui T-shirts, programas e chapéus. Os itens estão em leilão no # Nova Zelândia Trade site 1 trading Me.

Organizador Mandy disse Cook "É ótimo que Stars4Kids tem sido dada alguma mercadoria turnê oficial. Existem milhares de Miley Cyrus (Hannah Montana) fãs que gostariam de ter em suas mãos essas peças. "

A recente venda de assinado Alan Rickman, Harry Potter varinha atraiu uma audiência mundial com a varinha buscar NZ $ 1900 dólares. Stars4Kids tem levantado mais de US $ 12.000 de leilão itens doados por alguns dos maiores nomes da indústria do entretenimento.

Receitas provenientes dos leilões será dada a High School Avonside da menina e da Escola Primária Shirley em Christchurch, ambos danificados na 2.011 terremotos.

Os itens podem ser visualizados em http://Trade.Me/Stars4Kids - do encerramento do leilão, no domingo 31 de julho

Miley é tão doce ajudar as pessoas e você tem que admirar e respeitá-la apenas só por isso, se nada mais.


Atualizado:

O site Scoop, da Nova Zelândia, postou um artigo sobre a produção da turnê australiana de Miley Cyrus ter doado produtos oficias da Gipsy Heart Tour para a fundação Stars4Kids, que leiloa itens doados por celebridades para ajudar na reconstrução de escolas danificadas pelo terremoto que ocorreu na Nova Zelândia em 2011. Confiram o artigo traduzido:

A fundação Stars4Kids para duas escolas danificadas por terremotos em Christchurch continua sua dinâmica com a chegada do merchandise oficial de Miley Cyrus para sua turnê australiana Gypsy Heart.

O promoter australiano de Miley Cyrus, Sr. Paul Dainty (DCE Group) doou uma caixa cheia de produtos da turnê que inclui T-shirts, programas e bonés. Os itens estão em leilão no site número 1 de comércio da Nova Zelândia, Trade Me.

A organizadora Mandy Cook disse: “É ótimo que a Stars4Kids recebeu alguns produtos oficiais da turnê. Existem milhares de fãs da Miley Cyrus que gostariam de ter em suas mãos essas peças.”

A recente venda de Alan Rickman, a varinha de Harry Potter autografada, atraiu uma audiência mundial com a varinha alcançando NZ$ 1900 dólares. Stars4Kids tem levantado mais de US$ 12.000 de itens leiloados doados por alguns dos maiores nomes da indústria do entretenimento.

Os rendimentos provenientes dos leilões serão doados a Avonside Girl’s High School e a Shirley Primary School em Christchurch, ambas danificadas nos terremotos de 2011.

Todos os produtos doados por Miley Cyrus para serem leiloados podem ser conferidos clicando aqui, são camisetas, bonés e bolsas com estampas lindas e o programa oficial da turnê repleto de fotografias dos ensaios, das performances e dos bastidores. O que vocês acharam dessa iniciativa de Miley e de sua produção? Comentem.


Fonte: http://disneyinfonet.com/

Atualizado: MCyrus.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário