quinta-feira, 21 de julho de 2011

Miley adora sua caneta do John Lennon

Voce pode não se lembrar, mais a Miley Cyrus, ganhou uma nova caneta do ex-Beatle John Lennon. O site radar on-line, publicou uma matéria falando sobre este acontecimento. Confira abaixo a materia publicada no site:

Miley Cyrus não fez segredo em dizer que um dos seus maiores ídolos é John Lennon – e agora ela pode ter inspiração do Beatle toda vez que pegar a caneta!
A cantora e atriz usou o Twitter para mostrar sua felicidade com a nova caneta da marca Montblanc edição especial do John Lennon.
”AMO a minha nova caneta do John Lennon pela @Montblanc_US” Miley tweetou na terça “MB homenagea a vida e música de John Lennon com os @lennonbus NINGUÉM pode para JL de mudar o mundo.”
O novo instrumento de escrever de Miley foi feita para homenagea o cantor e ajudar sua instituição de caridade chamada John Lennon Education Tour Bus,John está representado no design da caneta – o clipe está na forma de um braço e é revestido de ouro em que diz a mensagem de John: o sinal de paz.
Miley sempre disse que Lennon é um dos seus heróis, e até mesmo realizou seu hinode paz, Imagine,em Hannah Montana O Filme.
O que voce acha disso? Comente!
fonte: smiley-br.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário