quarta-feira, 27 de julho de 2011

Examiner: Miley Cyrus voltará ao Haiti!

O site Examiner.com falou sobre a volta que Miley está planejando fazer ao Haiti! Como sabemos, Miley foi para o Haiti no início deste ano e recentemente tweetou que novamente voltaria ao Haiti junto com a Starkey Hearing Foundation. Confira:

A Starkey Hearing Foundation anunciou que Miley Cyrus voltará ao Haiti para uma missão com eles. O anúncio veio depois de Miley Cyrus que é uma defensora da Starkey Hearing Foundation, fazer uma doação considerável através do leilão na gala anual da organização “So The World May Hear” que foi realizada no último domingo. A viagem ao Haiti é realmente o item do leilão silencioso que Miley Cyrus ganhou. Sua última viagem ao Haiti foi em março de 2011, durante a qual ela ajudou a distribuir aparelhos auditivos para os necessitados.

Miley Cyrus: “Depois que eu fui na minha primeira missão para o Haiti com a Starkey Hearing Foundation, eu me sentia tão atraída por ajudar os outros a ouvir pela primeira vez e imediatamente quis ter outra chance de voltar e ajudar novamente. Eu cresci em torno da música com os meus irmãos e irmãs e não podia imaginar o que seria se não pudessemos ouvir a magia da música, que tinha uma grande influência na minha vida, então eu quero que todos tenham a capacidade de desfrutar o som como foi desejado.”

Miley Cyrus é também a porta-voz da organização “Listen Carefully” a campanha que foi lançada em Abril de 2011. A campanha promove níveis de volume seguro e precauções para proteger a audição. Miley Cyrus também apareceu em vários anúncios de serviços públicos para a organização de caridade, mostrando ao mundo que proteger, preservar e ajudar o dom da audição é próximo e querido ao seu coração.

Miley tem um bom coração e está sempre disposta a ajudar! É uma pena que algumas pessoas não saibam reconhecer isso, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário