quarta-feira, 8 de junho de 2011

Primeiro beijo de Miley foi com Tyler Posey?

Recentemente, Tyler Posey, ator americano que participou da série DOC, que era estrelada por Billy Ray Cyrus e que Miley Cyrus também participou, cedeu uma pequena entrevista para o site da revista Seventeen falando sobre o seu primeiro beijo e segundo ele, foi com Cyrus, além de ter dito que ela também sua primeira namorada. Confira:

Como foi o seu primeiro beijo?

Eu trabalhei numa série chamada DOC, que era estrelada por Billy Ray Cyrus, quando eu tinha nove anos de idade. Sua filha, Miley Cyrus, foi o meu primeiro beijo e minha primeira namorada. Nós namoramos por dois e terminamos quando tínhamos 11 anos. Eu vi ela três anos depois na TV, e eu fiquei louco! Nós ainda somos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário