domingo, 8 de maio de 2011

Entrevista de Miley para a MTV Latina


Confira abaixo um vídeo da entrevista completa de Miley Cyrus para a MTV Latina para divulgar a “Corazón Gitano Tour”. Infelizmente, a qualidade do vídeo não é muito boa.


No vídeo, podemos conferir Miley revelando algumas coisas como que o que ela mais gosta é estar em turnê, porque ela pode se expressar da sua maneira e não ficar fazendo o que um diretor manda por exemplo. Ela comenta sobre seu nome verdadeiro antes dela ter mudado, “Destiny Hope” e diz que acha que seus pais a deram esse nome porque queriam que ela trouxesse esperança para o mundo e quando perguntanda se ela trouxe, ela diz que o importante é ser quem é. Ela também comenta que seus pais querem que ela, como artista, expresse todos os seus lados e que está muito animada com esta turnê, pois nunca esteve nos lugares por onde irá passar. Cyrus mostra os bastidores da turnê, seus músicos, dançarinos, diretora e coreógrafa. Miley diz o que espera de seus fãs latino americanos é que eles estejam animados porque quando o poder do amor supera o amor do poder o mundo poderá ter paz e comenta que as pessoas se importam muito com o que as outras pessoas pensam delas e o importante é entender que se todos nos uníssemos em um só universo, seríamos mais fortes. Não só como um país, mas como um mundo. Temos que nos juntar e nos tornar um e com amor e é isso do que se trata a turnê.

Cyrus também participou de uma pequena brincadeira, onde ela ouvia rumores sobre ela e dizia se era verdadeiro ou falso. Sobre ela esconder seu cão quando o hotel não permite animais ela confirma. Outro rumor diz que ela odeia tanto aranhas e que por isso não consegue assistir “Homem-Aranha”, ela negou. Sobre ela ser ruim em esportes, ela nega e comenta que não é a melhor mas que jogava baseball quando era menor porque seu pai ama baseball. Sobre ela ter excluido seu twitter por causa de não saber manter segredos, ela nega e fala que excluiu porque acha que as pessoas passam muito tempo escrevendo o que estão fazendo e comenta que ela voltou para divulgar a turnê para os fãs saberem em que país ela está e para que eles fiquem loucos nas frentes dos hotéis e talvez se sentir como um rockstar por um segundo, o que dá a entender que ela irá excluir sua conta quando a turnê acabar. Ela diz que tentou ser vegetariana, mas que é muito difícil. Ela respondeu algumas perguntas de fãs, como porque ela criticou Rebecca Black, o que ela já desmentiu mas disse que ela acha que não é legal tipo colocar um vídeo no youtube e já ter milhões de vizualizações e você tem que trabalhar por isso e diz que tenta levar o máximo da sua família para os países que ela visita em turnê e sobre o que faria por seus fãs, ela diz que faz músicas para que eles se indentifiquem mas quando perguntada se ela faria algo tipo perigoso ela responde que provavelmente não, mas que faria muito por seus fãs. No final da entrevista, Miley ganhou um dicionário de espanhol para que soubesse mais o que os entrevistadores falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário