quinta-feira, 7 de junho de 2012

Família,amigos e sites comentam sobre o noivado de Miley e Liam

Família, amigos e sites comentam sobre o noivado de Miley e Liam

                        O assunto do dia com certeza é o noivado de Miley e Liam.Nós do MCyrus10
                                reunimos abaixo os tweets dos amigos e da família de Miley sobre a grande
                               notícia e o que os sites brasileiros estão dizendo sobre isso!Confira:

         

Tweets

Billy Ray CyrusTudo o que eu esperava como um papai era ver meus filhos alcançar seus sonhos. Encontrar a felicidade … a paz de espírito … e um dia conhecer … o amor verdadeiro.


Jen Talarico: Duas das pessoas mais incríveis que eu já conheci vão se casar! Eu não poderia estar mais feliz por qualquer outro casal no mundo! ❤


Nicholas Sparks: Parabéns a @MileyCyrus e Liam pelo noivado!

Jordin SparksOmg!! Parabéns @MileyCyrus!! :D RT @peoplemag: Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão noivos!

Rita Wilson:@JordinSparks Amei encontrar com eles em Arizona há alguns meses atrás. Desejo o melhor @mileycyrus
Lucy Hale: Parabéns @MileyCyrus! Feliz por você babe xx
Braison CyrusEu não ia dizer nada. Mas eu estou tão feliz por @MileyCyrus. Nunca pensei que alguém seria bom o suficiente, mas eu sei que ele a faz feliz.

Tish Cyrus: WOW! Todo esse AMOR fluindo pela Miley e Liam é incrível! Tão feliz pela minha preciosa garotinha e o amor da sua vida!

Sites Brasileiros

MSN Entretenimento
O amor pegou mesmo de jeito Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Juntos há cerca de três anos, os pombinhos resolveram ficar noivos.O ator, de 22 anos, propôs casamento à cantora que, apesar de apenas 19 anos, disse estar super feliz e ansiosa por uma vida ao lado dele.A proposta foi feita pelo galã com um anel de diamante de 3,5 quilates.
EGO
Após muito negar, Miley Cyrus confirmou à revista “People” que está noiva de Liam Hemsworth. “Estou tão feliz por estar noiva e por começar uma vida de felicidade ao lado do Liam”, disse a cantora, de 19 anos, à publicação.
Segundo a revista, Liam fez o pedido de casamento no dia 31 de maio. O ator de “Jogos Vorazes” deu a Miley um anel de diamantes de 3,5 quilates, com design do joalheiro Neil Lane.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram e começaram a namorar durante as filmagens de “The Last Song”, em 2009.
Capricho
Após três anos de namoro, Miley Cyrus e Liam Hemsworth resolveram se casar! Fofo, Liam fez questão de fazer um pedido formal no dia 31 de maio, com direito a um anel de diamante de 3.5 quilates. Uau!
Em entrevista à revista “People”, Miley confirmou o noivado e não escondeu a empolgação: “Estou muito feliz por estar noiva e na expectativa de uma vida muito feliz ao lado de Liam”, disse. Que fofos! O casamento ainda não tem data para acontecer.
Parabéns!
Atrevida
Vocês se lembram daquela história de que Miley Cyrus estaria noiva de Liam Hemsworth? Pois é, na época os pombinhos negaram tudo, e até Chris Hemsworth, irmão do Liam, disse que eram apenas boatos. mas agora é oficial: eles estão noivos mesmo! Estamos tão felizes por eles!! <3
Miley falou sobre sua emoção à revista People: “Estou feliz por estar noiva e quero uma vida cheia de felicidades com Liam”. Awnnnn!! Foi o gato de 22 anos que fez o pedido, no dia 31 de maio, com um anel de diamantes. Arrasoooou!!
Na manhã de hoje, Miley twittou: “A vida é bela. Eu te amo mais hoje do que ontem e menos que amanhã”. Que bonitinhoooos!
Miley e Liam se conheceram durante as filmagens de A Última Música (The Last Song), em 2009. Desde então, os pombinhos engataram um namoro feliz e estão sempre juntos nos eventos e costumam sempre viajar juntos. Eles até adotaram um cãozinho juntos, Happy. Fofos! A Atrê deseja muitas felicidades ao casal! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário