segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Miley se irrita com perfil hater e ameaça deletar sua conta do Twitter



Hoje a noite Miley entrou em seu Twitter e reparou em um perfil criado para ela com o objetivo de insulta-la, confira o tweet de Miley para o perfil hater:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@TheCyrusSlutVocê não tem nada melhor para fazer do que odiar? Isso me entristece. Eu estou cercada de amor eu sinto muito pelo que aconteceu para deixar você tão amarga.
26 Feb via Twitter for iPhone

Além disso depois Miley ainda tweetou sobre deletar sua conta caso o Twitter não tomasse providências contra esse perfil hater porém Miley deletou esse tweet rapidamente mas muitos fãs conseguiram ver e alguns inclusive tiraram print confira:

Tradução: querido twitter, eu não vou tweetar e eu vou provavelmente deletar minha conta se @thecyrusslut continuar nesse site. & as pessoas frias como ela.
Após isso muitos fãs se mobilizaram enviando vários tweets para o perfil do Twitter deletar o perfil hater e inclusive a tag #TwitterDeleteCyrusSlut entrou para os trending topics do Brasil, porém o usuário ainda não foi deletado. Caso você queira ajudar a tirar essa conta do ar basta enviar um tweet para o usuário @twitter em inglês pedindo para removerem a conta e você também pode entrar no perfil @TheCyrusSlut e reportar por spam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário