terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Playboy quer Miley Cyrus e Selena Gomez


A Playboy está declaradamente desesperada para conseguir uma sessão de fotos de Miley Cyrus e/ou Selena Gomez. A revista para adultos, que apenas mostrou a ex-estrela infantil, Lindsay Lohan, em sua capa de dezembro, está agora à procura de mais queridinhas da Disney para ajudar a fazer-lhes dinheiro.
Isso é nojento. Miley Cyrus e Selena Gomez mal são maior idade, e ainda adolescentes! Segundo relatos, a Playboy sabe que é improvável que eles vão convencer Cyrus ou Gomez para posar para fotos nua, mas eles estão tentando.
Enquanto Selena tem uma imagem de boa moça para defender (e fãs de Justin Bieber em suas costas!), Miley é considerada a mais provável das duas meninas a considerar a oferta. “Desde a polêmica sobre a maconha, Miley deu-lhe um pouco de vantagem menina má, esperam convencê-la de que é hora de abandonar a imagem saudável e tentar algo novo”, revelou uma fonte.
A imagem de Cyrus pode ter sido um pouco manchada, mas posar para a Playboy seria totalmente um choque para os fãs e arruinaria sua reputação. Este não seria um bom passo na carreira de Miley Cyrus ou Selena Gomez. Esperamos que, como elas começam a crescer e entrar no seu 20 anos, elas ainda mantenham a sua dignidade e fiquem longe da Playboy.
Fonte: www.MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário