quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Miley e Liam foram melhor casal de 2011


Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram escolhidos como melhor casal de 2011 numa enquete online. A vitória do casal foi difícil de ser conquistada por conta dos fortes concorrentes Robert Pattinson e Kristen Stewart, e até mesmo Justin Bieber e Selena Gomez.
Ao que parece, a campanha online de Miley para ajudar ao namorado, Liam Hemsworth, a ganhar o cobiçado título, ajudou não só a ele, como também à ela mesma.
Vote no Liam” pediu Miley aos seus seguidores no Twitter “Ele não é apenas o melhor namorado,  ele é um dos seres humanos  mais incríveis que eu já conheci! Vamos levá-lo ao primeiro lugar!
Se Liam corresponde igualmente ao que Miley tweetou para os seus seguidores não sabemos, embora todos saibam que os pombinhos estão “sendo grandes parceiros solidários e amorosos“.
De fato, Liam Hemsworth ganhou com 35% dos votos deixando não apenas R-Pattz e Biebs deitados na poeira, mas Brad Pitt, Ryan Reynolds, e Ryan Gosling também. Enquanto sua amada chutou para fora Kristen Stewart, sua ex-colega da Disney, a querida Selena Gomez e até Nina Dobrev, vencendo com 45% dos votos.
Então é isso, apesar de seus problemas sendo altamente divulgados no início do ano, 2011 acabou extremamente bem para Miley Cyrus. Seus fãs ainda a amam e o mesmo acontece com seu namorado. Fique com essa, haters!
Fonte: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário